Linha 627 terá 100% das pequenas e médias pontes de madeira eliminadas nos próximos dias; travessias estão sendo substituídas por tubos armcos

A prefeitura de Jaru deve concluir nesta semana a megaoperação para a eliminação de pontes de madeira de médio e pequeno porte na linha 627, zona rural do município.

A ação realizada por uma das equipes da secretaria municipal de infraestrutura irá substituir 100% das pequenas e médias travessias por tubos armcos.

Em pouco menos de três anos já foram investidos mais de dois milhões de reais em tubos metálicos, o que resultou na eliminação de centenas de pontes de madeira.

“O compromisso da gestão é garantir a maior durabilidade do serviço, além de oferecer estradas em boas condições, principalmente para os produtores rurais”, destacou o prefeito João Gonçalves Júnior.