Alunos do 5º ano da escola Aldemir Lima Cantanhede encerram Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos com excelência

Foi realizado nessa quarta-feira (06), o encerramento da segunda edição do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP, dos alunos do 5º ano, da escola municipal de Jaru, Ademir Lima Cantanhede.

Os estudantes apresentaram o resultado do programa com excelência. Segundo a professora Ana Claudia Augusta, o projeto auxilia tanto a parte do empreendedorismo, quanto as matérias interdisciplinares.

“Trabalhamos a questão motivacional nos alunos, suas potencialidades e inovação. Eles são ensinados a trabalhar o atendimento, vendas e negociação”, ressaltou a professora.

A ação é uma parceria da Secretaria Municipal de Educação, com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).