aviso_10

AVISO DE ADIAMENTO DA SESSÃO PÚBLICA

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO No 006/PMJ/2018.

 

 

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO

 

 

Órgão Requisitante: Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente – SEMINFRAM.

 

Processo   n. º 1-2095/PMJ/2017.

 

Objeto: CHAMAMENTO PÚBLICO de pessoas jurídicas com vistas  a selecionar projeto para a celebração de Acordo de Cooperação com o município de Jaru, para destinação de 01 (uma) embaladeira, 01 (um) tanque para recebimento de polpa e 01 (uma) bomba de deslocamento positivo enviado ao Município de Jaru por meio do Convênio 325/PGE-2016 firmado entre Estado de Rondônia, através da Secretaria de Estado da Agricultura- SEAGRI e Município de Jaru, cujo termo de convênio e nota fiscal do bem encontram-se nos autos do processo n° 01-1901.01349-0000/2016 e 1-2095/2017, para atender as necessidades dos produtores rurais da agricultura familiar, no município de Jaru/RO.

 

ONDE SE LÊ: Data para cadastro dos envelopes:  08/06/2018, a partir das 08h00min, finalizando às 07h59min do dia 09/07/2018. Início da Sessão Pública: 09 de julho de 2018, às 08h20min.

 

LEIA-SE: Data para cadastro dos envelopes:  08/06/2018, a partir das 08h00min, finalizando às 07h59min do dia 09/07/2018. Início da Sessão Pública: 10 de julho de 2018, às 08h20min.

 

Motivo: Participação dos servidores em um curso ministrado pela Controladoria Geral da União – CGU no dia 09 de julho de 2018.

 

Informações Complementares na Comissão Permanente de Licitações, sito a Rua Raimundo Cantanhede, nº. 1080, Setor 02, de segunda a sexta-feira, das 07h30min, às 11h30min, retornando das 13h30min, às 17h30m, exceto feriado. CONTATO: (69) 3521-6993, e-mail cpl@jaru.ro.gov.br.

 

Em, 09 de julho de 2018.

 

 

Hiago Lisboa Carvalho

Portaria n. º 0053/GP/2018 e 064/GP/2017

Presidente da CPL e Membro da Comissão de Chamamento Público