DSCN9839

AVISO DE LICITAÇÃO – ALTERAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO No 002/PMJ-SEMUSA/2018.

TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM

AVISO DE LICITAÇÃO – ALTERAÇÃO

 

 

Órgão Requisitante: Secretaria Municipal de Saúde.

Processos nº 1-4140/PMJ-SEMUSA/2017.

Objeto:  Aquisição de Material Permanente para atender a necessidade do Centro de Saúde Diferenciado de Tarilândia e Centro de Saúde Ruth de Souza de Oliveira, em atendimento ao Recurso de Emenda Parlamentar sob proposta de nº 20665.259000/1160-03.

 

Valor estimado de R$ 7.740,00 (Sete Mil Setecentos e Quarenta Reais).

Onde se lê: Data para cadastro de propostas: 15/12/2017, a partir das 12h00min, finalizando às 11h59min do dia 02/01/2018. Início da Sessão Pública: 02 de janeiro 2018, às 12h10min (horário de Brasília). Local da disputa virtual: LICITANET, acessível em: www.licitanet.com.br.

 

Leia – se: Data para cadastro de propostas: 27/12/2017, a partir das 10h00min, finalizando às 09h59min do dia 15/01/2018. Início da Sessão Pública: 15 de janeiro 2018, às 10h10min (horário de Brasília). Local da disputa virtual: LICITANET, acessível em: www.licitanet.com.br.

A retirada do Edital completo poderá ser efetuada gratuitamente no referido site ou no site institucional do órgão: www.jaru.ro.gov.br.

Informações Complementares na Comissão Permanente de Licitações, sito a Rua Raimundo Cantanhede, nº. 1080, Setor 02, de segunda a sexta-feira, das 07h30min, às 11h30min, retornando das 13h30min, às 17h30m, exceto feriado. CONTATO: (69) 3521-6993, e-mail cpl@jaru.ro.gov.br.

http://transparencia.jaru.ro.gov.br/transparencia/index.php?link=/aplicacoes/licitacao/detalhe_licitacao&numlic=463&parametrotela=licitacao

Em, 22 de dezembro de 2017.

 

 

Hiago Lisboa Carvalho

Pregoeiro