Bairro do distrito de Tarilândia é iluminado depois de 11 anos de espera, diz prefeitura de Jaru

Os moradores do bairro Bela Vista, em Tarilândia esperaram por mais de 11 anos pela tão sonhada energia elétrica.

E após uma solicitação feita pelo prefeito João Gonçalves Júnior e pelo vereador Paulão do Esporte em durante uma reunião na sede da Energisa em Porto Velho, a tão demorada espera chegou ao fim.

Atendido ao pedido, a empresa já realizou o serviço de rebaixamento da rede e logo após a prefeitura implantou e ligou a iluminação nos postes. “Com o apoio dos vereadores, trabalhamos para levar iluminação para todos os bairros de Jaru e também para os distritos. E devido sermos uma gestão séria e comprometida, a Energisa tem atendido os nossos pedidos”, ressaltou o prefeito.