0(3296)

Chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar é nesta sexta em Jaru

A prefeitura de Jaru, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Semecel), realiza na próxima sexta-feira (16), no Centro de Convenções de Jaru, a partir das 9h, mais uma chamada pública para aquisição de alimentos através do Programa Municipal de Alimentação Escolar – PMAE e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Na oportunidade serão entregues os projetos de vendas e seleção das propostas, para o fornecimento de alimentação  às escolas da rede pública municipal de ensino.  Uma equipe da Semecel também estará disponível para sanar todas as dúvidas dos produtores sobre as formalidades  e condições para o fornecimento dos produtos.

Segundo a Semecel, para esse semestre serão adquiridos os produtos: Abacate, abacaxi, abóbora, abobrinha, alface, almeirão, agrião, banana, batata doce, berinjela, cheiro verde, couve, inhame, iogurte em embalagem de 1 litro, laranja, leite pasteurizado em embalagem de 1 litro, mamão, mandioca, maxixe, melancia, milho verde, tangerina, polpas de fruta (abacaxi, acerola, cacau, cupuaçu, goiaba e maracujá), quiabo, rúcula, tomate e vagem.