a0fadb2b-9aa4-4f55-b560-e45b58c09a70-768x1041

Comdim realiza evento em alusão ao dia internacional da mulher

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – Comdim realiza na próxima sexta-feira (8), dia internacional da mulher, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ, a partir das 19h30, um evento com o tema: Mulher, Direitos, Conquistas e Desafios.

Na oportunidade, terão apresentações da cantora gospel Vanuza Terra e do violinista Gustavo Leite; também acontecerá a posse da diretoria do Comdim, para o biênio 2019/2020.

Os presentes ainda concorrerão a sorteios de brindes; e vão prestigiar três palestras: Com o tema “Sororidade”, a primeira será com a psicóloga da Semdes, Glauce Caliani; na sequência, a secretária municipal de saúde, enfermeira Tatiane de Almeida Domingues, falará sobe a saúde da mulher. Por fim, a presidente do conselho municipal de saúde, Eveline Lourenço, abordará sobre a importância da conferência da saúde.