DCIM100MEDIADJI_0005.JPG

Conferência municipal de saúde começa nesta terça-feira, 12

Começa nesta terça-feira (12), mais uma edição da conferência municipal de saúde. A abertura será no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jaru ( ACIJ), a a partir das 18h.

O evento organizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e pelo Conselho Municipal de Saúde (CMS), continua nos dias 13 e 14, no centro de Convenções José Carlos da Silva- Juca, localizado na linha 605, no Jardim dos Estados; com início às 7h30.

Para este ano, a temática discutida será: “ Democracia e saúde – saúde como direito, consolidação e financiamento do SUS.

De acordo com a secretária de saúde, Tatiane de Almeida Domingues, esta é a 8ª conferência municipal em Jaru.

“Este é o espaço destinado para que entidades representativas de segmentos da sociedade, o governo municipal e a população possam discutir esses temas relevantes, e com isso, garantir melhorias na saúde pública”, explicou a secretária.