L86A7033-1240x827

Em apenas 8 meses, mais de 700 cirurgias já foram realizadas no novo hospital de Jaru

Com sua nova estrutura, o novo Hospital Municipal (HM) de Jaru, já conta com resultados positivos, em relação aos atendimentos oferecidos aos jaruenses.   Após sua inauguração, no último dia 8 de dezembro, o novo HM já realizou mais de 700 cirurgias.

A moradora de Theobroma, Andréia e a estudante Eliete, são algumas das centenas de  pacientes que já foram atendidas pela equipe médica do centro cirúrgico do novo hospital municipal de Jaru.

E para a realização de cirurgias como cesariana, de hérnia, de retirada de útero, de vesícula, de apêndice, entre outras, a unidade possui três modernos e amplos centros cirúrgicos, e conta com excelentes profissionais, todos capacitados e experientes, entre eles, estão: médicos cirurgiões, anestesista, enfermeiros e técnicos de enfermagem.  Antes, a maioria dessas cirurgias era realizada fora do município, por falta de estrutura e profissionais.

O prefeito João Gonçalves Júnior ressaltou que tem buscado melhorar, a cada dia, o atendimento de saúde no município. “O nosso hospital está preparado, com uma excelente equipe para atender com eficiência toda demanda de urgência e emergência”, afirmou o prefeito.

L86A7033-1240x827 Foto-1240x647