1-820x410

Em busca do 8º título, Jaru enfrenta cidade gaúcha no dia do desafio

Em sua 13ª participação no dia do desafio, que acontecerá na próxima quarta-feira (30), o município de Jaru tentará a 8ª vitória, contra a cidade de Santana do Livramento, do Rio Grande do Sul.

E a prefeitura de Jaru e alguns parceiros prepararam atividades  para dois momentos: o primeiro, a partir das 8h, em frente a sede do executivo municipal, e o outro, às 16h, na Praça José Eustáquio (Em frente à escola Capitão).  Também está confirmado a participação de academias, escolas e empresas.

Lembrando que, qualquer pessoa pode participar. Basta fazer alguma atividade física, com duração em torno de 15 minutos, registrar e enviar as imagens pelo telefone: 3521-1855 e 99312-6606.

O coordenador do Dia do Desafio em Jaru, Edelson Tornado, falou da importância da prática de atividades físicas. “Todos nós devemos fazer exercícios físicos. Não somente em um dia, mas cotidianamente.  Pois além de ser  bom para saúde  é bom para a autoestima das pessoas”, disse.

Entre as atividades que podem ser realizadas estão: dança, alongamento, corrida, caminhada, qualquer tipo de esporte coletivo e individual, entre outras.