32xczk4kry_3ua8zpw3az_file

Em dias de jogos do Brasil na copa, atendimento da prefeitura terá horário especial

A prefeitura de Jaru divulgou um decreto, onde estabelece atendimento especial dos órgãos e entidades da administração pública municipal, para os dias úteis em que a Seleção Brasileira de Futebol disputará jogos na copa do mundo, que acontece este ano, na Rússia.

De acordo com o decreto, na próxima sexta-feira (22 de junho), o expediente nas repartições públicas municipais será de 12h até às 18h. Já no dia 27 de junho, o funcionamento acontecerá de 7h até às 13h.

E em caso de classificação da seleção, nos dias em que os jogos forem às 10h, o atendimento começa as 13; e se a partida for à tarde, inicia-se às 7h.

É importante ressaltar que, o hospital municipal, postos de saúde, e a coleta de lixo não interromperão suas atividades.

PRÉDIO-PMJ-1