Implantação das lâmpadas de led na avenida Dom Pedro I em Jaru está praticamente pronta

Falta pouco para que as luminárias de led da avenida D. Pedro I, em Jaru, sejam ligadas.

O serviço é executado através da parceria entre o deputado federal Lúcio Mosquini e a prefeitura de Jaru. A obra prevê a instalação das lâmpadas de led no trecho que compreende a avenida J.K., até a rua Princesa Isabel.

De a acordo com o prefeito João Gonçalves Júnior, a modernização da iluminação pública em Jaru tem avançado a passos largos. “Já substituímos mais de 500 lâmpadas comuns pelas de led em vários pontos e agora estamos finalizando o trabalho na Dom Pedro. Com certeza, a avenida que é uma das principais do município, ficará ainda mais bonita e iluminada”, reiterou.

Segundo o vice-prefeito Jeverson Lima, a implantação está na reta final. “Já foram colocados os postes, braços e lâmpadas e dentro de alguns dias o serviço será concluído”, explicou.

O prefeito João Gonçalves Júnior, agradeceu ao deputado por contribuir com o município. “O deputado Lúcio tem sido um grande parceiro, e através dessa união estamos conseguindo fazer vários investimentos na nossa cidade”, destacou.