34ae24c_medico

Inscrições do seletivo que vai contratar médicos e outros profissionais de saúde são prorrogadas até o dia 11

A secretaria municipal de saúde de Jaru (Semusa), prorrogou para o prazo das inscrições do processo seletivo simplificado para contratação emergencial e temporária, de médicos e outros profissionais de saúde. Agora, os prazos encerram-se na próxima segunda-feira (11),

Ao todo são 13 vagas, divididas para os cargos de: médico pediatra 40h, médico pediatra 20h, médico cardiologista 20h, médico neurologista 20h, médico ortopedista 40h, médico ortopedista 20h, médico psiquiatra 20h, enfermeiro 40h – ESF, enfermeiro 40h – plantonista, enfermeiro obstetra 40h, e fisioterapeuta 30h.

As inscrições devem ser realizadas mediante preenchimento de formulário disponível no site da prefeitura, no endereço: www.jaru.ro.gov.br; e em seguida deve ser entregue nas dependências da Semusa, na rua Florianópolis, 3062, centro de Jaru, juntamente com os documentos exigidos no edital, ou envidadas no e-mail: semusa@jaru.ro.gov.br.

Clique aqui e confira o Edital!