L86A0137

Jaru: Depois de quase 20 anos, escola Beatriz Mireya é toda climatizada     

Recentemente, a escola municipal de Jaru Beatriz Mireya passou por reparos, manutenção e pintura. E agora, todas as salas de aula estão com os aparelhos de ar condicionado funcionando. Ou seja, com todo  ambiente climatizado, depois de quase 20 anos, cerca de 600 alunos e  dezenas de profissionais que ali trabalham terão mais comodidade.

Nesta segunda-feira (12), o prefeito João Gonçalves Júnior, o vice-prefeito Jeverson Lima, acompanhados dos vereadores Carlinhos da Denísia, Renato Cabeleireiro, Clóvis Morali, Josemar da 34 e Chico Baquer, além da secretária municipal de educação, Maria Emília do Rosário e  da secretária executiva da Semecel, Maria do Socorro, estiveram na escola e visitaram algumas salas.

De acordo com o prefeito, assim como em outras escolas, os equipamentos estavam parados por conta da parte elétrica. “A energia não suportava. Contudo, nós contratamos uma empresa especializada para instalação de uma subestação necessária para comportar todos os aparelhos de ar condicionado”, reiterou.

L86A0191 L86A0180