Notice: Undefined index: real-accessability in /home/storage/5/b5/14/jaru1/public_html/wp-content/plugins/real-accessability/real-accessability.php on line 31
class="post-template-default single single-post postid-20835 single-format-standard real-accessability-body jeg_single_tpl_1 jnews jsc_normal wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5 vc_responsive">

Jaru fica em 7º lugar no quadro geral de medalhas dos Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR

O município de Jaru ficou na sétima colocação, na 13ª edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), que aconteceu de 30 de agosto a 10 de setembro, em Cacoal. Foram 125 atletas jaruenses participando da competição.

De acordo com o chefe da delegação, Edelson Tornado, esse foi o maior número de representantes do município na história dos jogos.

Foram cinco medalhas de bronze no judô masculino; uma medalha de prata no atletismo; uma medalha de bronze no tênis de mesa por equipe; e uma medalha de bronze no voleibol masculino.

Jaru também ficou em 7º no vôlei de praia feminino; em 12º no vôlei de praia masculino; em 6º no handebol feminino; em 5º no futsal feminino; em 7º no basquetebol masculino; e em 7º no ciclismo feminino.

“Quero agradecer aos atletas, técnicos e colaboradores pela dedicação, e ao prefeito João Gonçalves Júnior pelo apoio no transporte e incentivo ao esporte em Jaru”, ressaltou Tornado.