Mais de 500 luminárias de LED serão instaladas em Jaru; Indicação é do vereador Amarelinho

Será iniciado nesta quinta-feira (06), em Jaru, os trabalhos de modernização da iluminação pública no município, começando com a instalação de novas luminárias com lâmpadas de LED, em vária ruas e avenidas do município.

A ação que será promovida pela Gestão Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, têm como objetivo, além de iluminar melhor os ambientes públicos da cidade, gerar também economia, devido ao baixo consumo de energia elétrica e maior durabilidade das luminárias.

Segundo o prefeito João Gonçalves Júnior, as lâmpadas de LED foi uma conquista do presidente da Câmara Municipal, vereador Amarelinho, através de emenda parlamentar do ex-deputado Maurão de Carvalho, no valor de aproximadamente R$ 500 mil reais.

Na tarde desta quarta-feira (05), o prefeito João Gonçalves Júnior, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Infraestrutura Jeverson Lima, e do vereador Amarelinho, estiveram no almoxarifado do departamento de iluminação pública, conferindo os últimos detalhes para o início da instalação.