01 (1)

Mais uma ponte é reconstruída na linha 625; desta vez sobre o rio Tací

A prefeitura de Jaru, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, finalizou na nesta quarta-feira (09), a construção de mais uma ponte em Jaru. Desta vez, os serviços foram realizados na linha 625, km 09. Na semana passada, também foi finalizado a reconstrução da ponte sobre o rio Ubirajara, também na linha 625.

O secretário Jeverson Lima destacou a agilidade e o comprometimento dos servidores da equipe de ponte. “Os trabalhos ficaram excelentes, e todos os acessos já foram liberados”, disse.

Segundo o prefeito, somente nesse primeiro ano de gestão, já foram reconstruídas mais de 100 pontes e bueiros em Jaru. “Nós encontramos uma situação muito difícil e com muitas pontes sem o mínimo de condições de trafegabilidade. Entretanto, nós estamos recuperando todas elas”, disse.

01 (1) 01 (2) 01 (3) 01 (4)