DCIM100MEDIADJI_0037.JPG

Mais uma rua é aberta em Jaru; moradores aguardavam há mais de 30 anos

Após uma longa espera de mais de 30 anos, os moradores da rua Afonso José, precisamente entre as ruas Nilton de Oliveira e Osvaldo Cruz, no setor três, foram beneficiados com a abertura da rua.

Para o prefeito, João Gonçalves Júnior, esse serviço é mais um compromisso que foi cumprido pela gestão. “Agora os moradores não terão mais problema de trafegabilidade no local”, enfatizou.

Segundo o morador, Francisco Alves, no local só tinha mato e brejo, e quando chovia causava transtorno aos moradores da localidade. “Já prometeram várias vezes abrir essa rua em outras gestões, mas ninguém resolveu nada”. Agora esse serviço está sendo realizado. Estou muito feliz”, disse.

Na manhã desta quinta-feira (09), o prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior e o secretário de Infraestrutura, Jeverson Lima, acompanhados dos vereadores Chico Baquer, e Ilson Felix, estiveram no local para acompanhar o andamento dos trabalhos.

DCIM100MEDIADJI_0033.JPG

Foto antes L86A3541 L86A3561 L86A3567 L86A3664