Prefeito de Jaru assina ordem de serviço para a reforma e ampliação de mais três unidades de saúde: unidades de Bom Jesus, Tarilândia e Centro de Saúde da Mulher

Em Jaru, a prefeitura continua com as ações para promover saúde preventiva de qualidade aos cidadãos. A estruturação das unidades de saúde é essencial para manter o atendimento de qualidade aos pacientes. Os números mostram os resultados positivos no município.

Recentemente, o prefeito João Gonçalves Júnior assinou a ordem de serviço para reformar os centros de saúde de Tarilândia, de Bom Jesus e da mulher.

As obras custarão R$ 392 mil e devem ser concluídas num prazo médio de 90 dias. “Essas reformas e ampliação vão garantir mais comodidade para os pacientes e profissionais que trabalham nessas unidades”, informou o prefeito.

A reestruturação dos órgãos públicos tem sido uma constante ação nesta gestão. Vários prédios públicos já foram reformados e ampliados. E ainda, os investimentos em equipamentos, materiais permanentes e mobília são os maiores na história ado município.

O prefeito ainda destacou que o apoio da câmara municipal é importante e fundamental para que esta e outras ações beneficiem à população. “Quero agradecer aos vereadores pela parceria”, reiterou.