Prefeito de Jaru entrega mais um micro-ônibus para a saúde; emenda é do deputado Geraldo da Rondônia por indicação do vereador Ademir Motorista

O prefeito João Gonçalves Júnior entregou na última sexta-feira (09) mais um micro-ônibus que ficará à disposição da secretaria municipal de saúde de Jaru.

O veículo custou cerca de R$ 330 mil e foi comprado por meio de emenda parlamentar do deputado estadual, Geraldo da Rondônia e contrapartida da prefeitura de Jaru; o veículo foi uma solicitação do vereador Ademir Motorista.

Equipado com ar condicionado, rampa de acessibilidade, poltronas reclináveis, o micro-ônibus será usado para o transporte de pacientes. “Esse veículo é a realização de um sonho, de um compromisso com a população”, destacou o vereador.

O prefeito agradeceu ao deputado Geraldo por contribuir e investir no município. “Ficamos imensamente felizes em poder contar com o apoio do deputado, em especial, com esse benefício em prol da saúde pública” reiterou.

O chefe do executivo ainda destacou a importância do trabalho em conjunto entre a câmara e a prefeitura. “O vereador Ademir é um parceiro da gestão, além de discutir e apoiar os projetos, também vai em busca de recursos. O maior beneficiado é a população”, reiterou.

Já o deputado Geraldo parabenizou o prefeito pela administração e se colocou à disposição para outras parcerias. “Jaru merece muito mais, e eu estou aqui para somar”, disse.