Prefeitura de Jaru abre inscrições para o Programa Acessuas Trabalho

Desde o início do mês, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), realiza as inscrições para as oficinas da 3ª edição do Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho – Acessuas.

De acordo com a secretária Sthella de Almeida Silva, o programa tem o objetivo de promover o acesso dos usuários da assistência social ao mundo do trabalho por meio de ações articuladas, mobilização social e oportunidade de qualificação profissional e inclusão produtiva.

Com início marcado para o próximo dia 12 de setembro, o programa disponibiliza cinco oficinas, sendo elas: “como ter um currículo surpreendente”, “uma entrevista de emprego infalível”, “garantindo a contratação através da entrevista de emprego”, “consegui o emprego, e agora? ”, e “tornando-me cada vez melhor”.

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 até as 17h30, nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), localizados na rua Rio Branco, 1444, no setor 1; e na rua Daniel da Rocha, 2549, no setor 4; e na sede da secretaria, localizada na rua Rio Branco, 1444-B, centro.