Prefeitura de Jaru, Câmara Municipal e Jaru-Previ lançam editais de concurso com mais de 100 vagas

Foram lançados nesta sexta-feira (29), os três editais de concurso público da Prefeitura Municipal de Jaru, Câmara Municipal e Instituto de Previdência (Jaru-Previ).

Os certames que serão realizados pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), terão mais de 100 vagas para cargos em todos os níveis de escolaridade.

As inscrições podem ser feitas via internet no endereço https://www.ibade.org.br/, de 03 de abril até 09 de maio de 2019. Segundo o edital, a prova será no dia 16 de junho.

Os valores das inscrições são de R$ 48,00 para os cargos de Ensino Fundamental Completo e Ensino Fundamental Incompleto; R$ 62,00 para os cargos de Ensino Médio; R$ 90,00 para os cargos de Ensino Superior, exceto Médico; e R$ 110,00 para os cargos de Ensino Superior – Médico (todas as especialidades).

EDITAL DA PREFEITURA DE JARU

EDITAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE JARU