Prefeitura de Jaru conclui limpeza do canal do Parque da Baixada e continua até a Rua Tapajós

A prefeitura de Jaru, por meio da secretaria municipal de infraestrutura, já finalizou o serviço de limpeza no Parque da Baixada no setor 03.

Agora as equipes e continuam com o trabalho no canal em toda a extensão da Rua Rio de Janeiro até a Tapajós.

Segundo o prefeito João Gonçalves Júnior, geralmente no período chuvoso são registrados alguns alagamentos na região, muitos resultam em prejuízos. “Esse serviço é justamente para evitar que os moradores sejam afetados, e sofram com os transtornos causados pelas “alagações”, disse.

O secretário de infraestrutura Jeverson Lima, destacou que esse é mais um trabalho importante visando o bem-estar da população.