L86A4939

Prefeitura de Jaru realiza conferência municipal de educação; Governador do estado participa da abertura

Iniciou nesta quinta-feira (10), no auditório do Centro de Convenções José Carlos – Juca, em Jaru, a 3ª Conferência Municipal de Educação. O evento é organizado pela secretaria municipal de educação, e tem a participação de profissionais da área e da sociedade civil organizada.

A abertura da conferência contou com a presença do governador de Rondônia, Daniel Pereira; além do prefeito João Gonçalves Júnior, do vice-prefeito Jeverson Lima, do deputado federal Lúcio Mosquini, dos deputados estaduais Cleiton Roque e Edson Martins, do vereador Carlinhos da Denísia, entre outras autoridades.

O prefeito agradeceu a toda equipe da educação, pela organização deste importante evento. “Aqui vamos discutir o futuro da nossa educação, e isso é essencial para melhorarmos cada dia mais”, frisou.

O governador disse que ficou muito honrado pelo convite e parabenizou o prefeito pela preocupação e cuidado com as crianças. “A educação é o melhor caminho. Fico muito feliz pelas mudanças que a prefeitura de Jaru está fazendo, no reordenamento das escolas para garantir mais qualidade na educação”, ressaltou.

Segundo a secretária Maria Emília do Rosário, a conferência continua nesta sexta-feira (11), com as discussões sobre as políticas públicas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica.

L86A5055 L86A5001 L86A4966 L86A4921 L86A4882 L86A4842 L86A4832 L86A4828

L86A5119