Prefeitura de Jaru realiza megaoperação Tapa-buracos em Tarilândia

A prefeitura de Jaru, através da secretaria municipal de infraestrutura, realiza nesta semana uma megaoperação de restauração de ruas no distrito de Tarilândia.

A ação que acontece regularmente tem o objetivo de recuperar os trechos danificados em ruas e avenidas do município, inclusive nos distritos.

O serviço conta com uma equipe exclusiva, o que garante agilidade e a continuidade do trabalho durante todo o ano.

O prefeito João Gonçalves Júnior lembrou que i distrito de Tarilândia, já recebeu mais de um milhão de reais em investimentos, como por exemplo, o patrolamento de 100% das estradas rurais, reforma do centro de saúde e do ginásio de esportes, implantação de quase dois quilômetros de iluminação de led, entre outros. “O distrito de Tarilândia tem recebido uma atenção especial da nossa gestão, onde realizamos vários investimentos, e também estendemos as ações contínuas, como por exemplo o tapa-buracos”, disse.

Vale ressaltar que ações realizadas pelo executivo em Tarilândia conta com o total apoio dos vereadores, Dico, Marcos Miranda, Gaúcho da TV Lunar, Paulão do Esporte.