Prefeitura de Jaru realiza serviços de drenagem em trecho da rua Amazonas, no setor 4; solicitação é do vereador Amarelinho

A prefeitura de Jaru, cumprindo o compromisso firmado junto à população está resolvendo vários problemas no que diz respeito a drenagem pluvial no município, evitando dessa forma transtornos com alagamentos.

E nesta terça-feira (13), mais um local foi atendido. A equipe trabalha na implantação de manilhas em um trecho da rua Amazonas, no setor 04.

Segundo o prefeito João Gonçalves Júnior até agora já foram implantados mais de 4 mil metros de drenagem; o maior investimento da história do município. “São problemas antigos e que nós estamos resolvendo por meio de um importante e sério trabalho da secretaria de infraestrutura”, disse.

Segundo o vice-prefeito e secretário de infraestrutura, Jeverson Lima, nesta ação estão sendo usadas cerca de 100 manilhas. “Este é um trabalho que acontece em vários bairros. O objetivo é garantir o direito de ir e vir, além de evitar que nas ruas pavimentadas o asfalto seja danificado”, falou.

É importante ressaltar que, a indicação deste serviço foi do presidente da câmara, vereador José Cláudio Gomes da Silva (Amarelinho). “Quero agradecer ao prefeito e ao secretário por atender o pedido que não é só meu, mas de todos os moradores da região”, concluiu.