L86A2139

Prefeitura de Jaru substituiu pinguela de madeira por tubo ármico no setor 07

Mais uma vez, a prefeitura de Jaru trabalha para resolveu um problema em que moradores esperam há vários anos. Nesta sexta-feira (06), a Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou a abertura de um trecho da rua Patrick Canuto, no setor 07, com a instalação de um tubo ármico. No local, os moradores utilizavam uma pinguela de madeira no meio do mato para passar de uma rua para outra.

De acordo com a moradora, Lucilene Laurindo, o local estava abandonado há mais de 20 anos. “Tem muito tempo que estamos sofrendo aqui com essa pinguela. Pedimos para um monte de prefeitos que passou, mas ninguém resolveu. Graças a Deus, agora esse serviço está sendo realizado. Estou muito feliz”, disse.

Na manhã desta sexta-feira (06), o prefeito em exercício, Jeverson Lima, acompanhado do vereador Renato Cabeleireiro, estiveram no local para acompanhar o andamento dos trabalhos de abertura da rua e substituição da pinguela. Vale ressaltar que este tubo ármico foi adquirido  através de emenda parlamentar do deputado estadual, Laerte Gomes., através de indicação do vereador Renato.

Para o prefeito, João Gonçalves Júnior, esse serviço é mais um compromisso que foi cumprido pela gestão. “Agora os moradores não terão mais problema de trafegabilidade”, enfatizou.

L86A1985 L86A2050 L86A2096 L86A2116 L86A2139 L86A2145 L86A2174