Prefeitura de Jaru trabalha em mais um serviço de drenagem; cerca de cinco mil metros já foram realizados

A prefeitura de Jaru continua com as obras de drenagem no município. O objetivo é evitar alagamentos e a deterioração do asfalto.

Entre vários serviços já realizados, as equipes da secretaria municipal de infraestrutura, agora trabalham na em um trecho da rua Otaviano Neto, próximo a garagem municipal, no setor 02.

Segundo o vice-prefeito e secretário de infraestrutura, Jeverson Lima, para este serviço serão usadas aproximadamente 100 manilhas.

O prefeito João Gonçalves Junior destacou que, em menos de dois anos já foram realizados mais de cinco mil metros de drenagem em várias ruas de Jaru, e tudo com recursos e maquinários próprios da prefeitura. “Esse é um serviço que é prioridade na nossa gestão. Já conseguimos resolver vários problemas que antes causavam muito transtorno a moradores”, completou o prefeito.