thumbnail_403

Prefeitura e Associação Amigos de Jaru realizam cerimônia de inauguração do novo hospital municipal nesta sexta-feira, 8

Em menos de seis meses de obras, o novo hospital municipal de Jaru, está pronto, e será inaugurado nesta sexta-feira (8), às 09 horas.  A unidade foi totalmente reformada e ampliada, além de várias adaptações, seguindo o padrão exigido pela Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa). Ou seja, o novo hospital ficou com uma mega estrutura e pode ser considerado, um dos melhores do estado.

O prefeito, João Gonçalves Júnior, destacou que o novo hospital ficou moderno e todo estruturado para garantir um atendimento de qualidade aos jaruenses. “Vamos realizar a cerimônia de inauguração nesta sexta-feira, e no sábado e domingo, vamos organizar todos os equipamentos, e na segunda-feira, iniciam-se os atendimentos ao público”, explicou o prefeito.

E entre as novidades do novo hospital, estão: piso de porcelanato, forro de gesso e rede canalizada de oxigênio. A unidade conta com 89 leitos, três salas de cirurgias, 17 enfermarias, área para parto humanizado, atendimento exclusivo para os povos indígenas, pronto socorro amplo e exclusivo, clínica da criança e estacionamento, um moderno sistema de segurança e informação, e todos os equipamentos novos.

A coordenação deste projeto é da Associação Amigos de Jaru, através do empresário João Gonçalves Filho. Todo recurso investido nesta obra veio da iniciativa privada, por meio de empresários e pecuaristas.

thumbnail_403