L86A0727

Prefeitura finaliza recuperação da linha 615; e nesta terça inicia a 617

Dos quase 1.300 quilômetros de estradas rurais pertencente ao município de Jaru, mais de 90% já foram recuperadas com servidores municipais e frota própria. Nesta terça-feira (03), será iniciado o serviço de patrolamento na linha 617.

O prefeito João Gonçalves Júnior destacou que faltam menos de 200 quilômetros para finalizar a recuperação das linhas de responsabilidade do município. “Essa será a primeira vez na história, que a prefeitura vai recuperar 100% das estradas rurais de Jaru, dentro do ano, ” destacou o prefeito.

Segundo Jeverson  Lima, a recuperação das estradas rurais conta com cinco patrols, dois caminhões pipas, duas pá carregadeiras, cinco caminhões caçamba, duas retroescavadeiras e duas caminhonetes de apoio. “Todos esses veículos e maquinários, garantem mais agilidade nos trabalhos”, reiterou.

11 L86A0727