images

PREGÃO ELETRÔNICO No 017/PMJ/2018

TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM

AVISO DE LICITAÇÃO

 

 

 

Órgão Requisitante: Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente – SEMINFRAM

Processo nº 1-533/PMJ/2018.

Objeto: Registro de Preços para Futura e Eventual CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE SONDAGENS, para atender as necessidades da Secretaria.

Valor estimado de R$ 146.817,90 (Cento e Quarenta e Seis Mil Oitocentos e Dezessete Reais Noventa Centavos).

Data para cadastro de propostas: 09/02/2018, a partir das 09h30min, finalizando às 09h29min do dia 26/02/2018. Início da Sessão Pública: 26 de fevereiro de 2018, às 09h40min (horário de Brasília).

 

Local da disputa virtual: www.comprasgovernamentais.gov.br

(Comprasnet).

A retirada do Edital completo poderá ser efetuada gratuitamente no referido site ou no site institucional do órgão: www.jaru.ro.gov.br.

Informações Complementares na Comissão Permanente de Licitações, sito a Rua Raimundo Cantanhede, nº. 1080, Setor 02, de segunda a sexta-feira, das 07h30min, às 11h30min, retornando das 13h30min, às 17h30m, exceto feriado. CONTATO: (69) 3521-6993, e-mail cpl@jaru.ro.gov.br.

http://transparencia.jaru.ro.gov.br/transparencia/index.php?link=/aplicacoes/licitacao/detalhe_licitacao&numlic=486&parametrotela=licitacao

Em, 08 de fevereiro de 2018.

 

 

Hiago Lisboa Carvalho

Pregoeiro