DSCN9839

PREGÃO ELETRÔNICO No 089/PMJ/2017

TIPO: MENOR PREÇO por Item

 

AVISO DE LICITAÇÃO – ALTERAÇÃO

 

 

 

Motivo: Alteração na especificação dos itens, no prazo de entrega e na tabela do edital para adequação conforme relação de itens do Compras Net.

 

Órgão Requisitante: Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Fazenda -SEMAPLANF.

Processo nº 1-2438/PMJ/2017.

Objeto: Registro de Preços Para Eventual e Futura, Aquisição de Material Permanente, para atender as Secretarias Municipais.

Valor estimado de R$ 2.148.386,34 (Dois Milhões Cento e quarenta e oito Mil, Trezentos e oitenta e seis reais e trinta e quatro Centavos)

 

Data para cadastro de propostas: 05/10/2017, a partir das 09h00min, finalizando às 08h59min do dia 19/10/2017. Início da Sessão Pública: 19 de outubro de 2017 às 09h10min (horário de Brasília).

Local da disputa virtual: www.comprasgovernamentais.gov.br .

A retirada do Edital completo poderá ser efetuada gratuitamente no referido site ou no site institucional do órgão: www.jaru.ro.gov.br. Informações Complementares na Comissão Permanente de Licitações, sito a Rua Raimundo Cantanhede, nº. 1080, Setor 02, de segunda a sexta-feira, das 07h30min, às 11h30 e das 13h30min, às 17h30min, exceto feriado. CONTATOS: fone (69) 3521-6993, e-mail: cpl@jaru.ro.gov.br

http://transparencia.jaru.ro.gov.br/transparencia/index.php?link=/aplicacoes/licitacao/detalhe_licitacao&numlic=392&parametrotela=licitacao

Em, 04 de outubro de 2017.

 

Hiago Lisboa Carvalho

Pregoeiro