iluminacao_3

PREGÃO ELETRÔNICO No 105/PMJ/2017

TIPO: MENOR PREÇO por ITEM

EXCLUSIVO ME/EPP/MEI

 

AVISO DE LICITAÇÃO

 

 

Órgão Requisitante: Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente – SEMINFRAM

Processo nº 1-3161/2017.

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA E QUALIFICADA EM PRESTAÇÃODE SERVIÇOS ELÉTRICOS DE INSTALAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, TIPO ORNAMENTAL NA LINHA 605, para atender a Secretarial Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente – SEMINFRAM.

Valor estimado de: R$ 6.933,33 (Seis mil e novecentos e trinta e três reais e trinta e três centavos).

Data para cadastro de propostas: 25/09/2017, a partir das 09h00min, finalizando às 08h59min do dia 06/10/2017. Início da Sessão Pública: 06 de outubro de 2017 às 09h00min (horário de Brasília).

Local da disputa virtual: www.comprasgovernamentais.gov.br (ComprasNet).

A retirada do Edital completo poderá ser efetuada gratuitamente no referido site ou no site institucional do órgão: www.jaru.ro.gov.br.

Informações Complementares na Comissão Permanente de Licitações, sito a Rua Raimundo Cantanhede nº. 1080,  Setor 02, de segunda a sexta-feira, das 07h30min, às 11h30min e das 13h30mim às 17h30min, exceto feriado. CONTATOS: fone (69) 3521-6993, e-mail cpl@jaru.ro.gov.br.

http://transparencia.jaru.ro.gov.br/transparencia/index.php?link=/aplicacoes/licitacao/detalhe_licitacao&numlic=427&parametrotela=licitacao

Em, 22 de setembro de 2017.

 

Hiago Lisboa Carvalho

Pregoeiro