• WebMail Institucional
  • ContraCheque
  • Serviços ao Contribuinte


Certificado
  • Início
  • Município
    • Histórico
    • Localização
  • Secretarias
    • CGM – Controladoria Geral do Município
    • PGM – Procuradoria Geral do Município
    • SEGAP – Secretaria Municipal de Gabinete do Prefeito
    • SEMAPLANF – Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Fazenda
    • SEMDES – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
    • SEMECEL – Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
    • SEMINFRAM – Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente
    • SEMUSA – Secretaria Municipal de Saúde
    • SEMAP – Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Articulações Políticas
  • Serviços
    • Diário Eletrônico
    • Diário Escolar – Módulo do Professor
    • SIP-WEB
    • Protocolo-Web
  • Executivo
    • O Prefeito
    • O Vice-prefeito
  • Governo Aberto
    • Portal da Transparência
    • Editais e Licitações
    • e-SIC
    • Publicações
    • Relatórios Contábeis
    • Legislação
    • Contratos
    • Despesas com Pessoal
    • Empenhos
    • Abastecimento de Frotas
  • Transparência
    • Editais e Licitações
    • Registro de Preços
    • Mural de Oportunidades
  • Portal do Servidor
No Result
View All Result
  • Início
  • Município
    • Histórico
    • Localização
  • Secretarias
    • CGM – Controladoria Geral do Município
    • PGM – Procuradoria Geral do Município
    • SEGAP – Secretaria Municipal de Gabinete do Prefeito
    • SEMAPLANF – Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Fazenda
    • SEMDES – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
    • SEMECEL – Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
    • SEMINFRAM – Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente
    • SEMUSA – Secretaria Municipal de Saúde
    • SEMAP – Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Articulações Políticas
  • Serviços
    • Diário Eletrônico
    • Diário Escolar – Módulo do Professor
    • SIP-WEB
    • Protocolo-Web
  • Executivo
    • O Prefeito
    • O Vice-prefeito
  • Governo Aberto
    • Portal da Transparência
    • Editais e Licitações
    • e-SIC
    • Publicações
    • Relatórios Contábeis
    • Legislação
    • Contratos
    • Despesas com Pessoal
    • Empenhos
    • Abastecimento de Frotas
  • Transparência
    • Editais e Licitações
    • Registro de Preços
    • Mural de Oportunidades
  • Portal do Servidor
No Result
View All Result
No Result
View All Result
Home Licitação

PREGÃO ELETRÔNICO No 110/PMJ/2018.

por master
29 de agosto de 2018
em Licitação
PREGÃO ELETRÔNICO No 110/PMJ/2018.
CompartilharTwittarCompartilhar
TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM   AVISO DE LICITAÇÃO       Órgão Requisitante: Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente – SEMINFRAM.   Processo nº 1-3521/PMJ/2018.   Objeto: Registro de Preços Para Eventual e Futura AQUISIÇÃO DE CAMINHÃO.   Valor estimado de R$ 507.688,50 (quinhentos e sete mil, seiscentos e oitenta e oito reais e cinquenta centavos).   Data para cadastro de propostas:  30/08/2018, a partir das 09h00min, finalizando às 08h59min do dia 14/09/2018. Início da Sessão Pública: 14 de setembro de 2018, às 09h10min (horário de Brasília).   Local da disputa virtual: www.comprasgovernamentais.gov.br.   A retirada do Edital completo poderá ser efetuada gratuitamente no referido site ou no site institucional do órgão: “www.jaru.ro.gov.br”   Informações Complementares na Comissão Permanente de Licitações, sito a Rua Raimundo Cantanhede, nº. 1080, Setor 02, de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min, retornando das 13h30min às 17h30m, exceto feriado. CONTATO: (69) 3521-6993, e-mail “cpl@jaru.ro.gov.br”   http://transparencia.jaru.ro.gov.br/transparencia/index.php?link=/aplicacoes/licitacao/detalhe_licitacao&numlic=611&parametrotela=licitacao Jaru, quarta-feira, 29 de agosto de 2018.     Hiago Lisboa Carvalho Pregoeiro      
Tags: avisoAVISO DE LICITAÇÃO DESERTA - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 084/PMJ/2016.dede preçoseletrônicolicitaçãopregãoregistro

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LINKS DE ACESSO

  • › Portal da Transparência
  • › Editais e Licitações
  • › E-SIC
  • › Publicações
  • › Relatórios Contábeis
  • › Contratos
  • › Despesas com Pessoal
  • › Empenhos
  • › Abastecimento de Frotas

A PREFEITURA

CNPJ: 04.279.238/0001-59
CNPJ: 04.279.238/0003-10

Rua Raimundo Cantanhede 1080
Setor 02 Jaru – RO – CEP 76890-000

NOSSAS REDES SOCIAIS

FUNCIONAMENTO

De Segunda-feira a Sexta-feira:
7:30 h às 11:30 – 13:30 h às 17:30

Telefone de Contato:
(69)3521-5110

  • WebMail Institucional
  • ContraCheque
  • Serviços ao Contribuinte

© 2020 Prefeitura do Município de Jaru - Estado de Rondônia

No Result
View All Result
  • Início
  • Município
    • Histórico
    • Localização
  • Secretarias
    • CGM – Controladoria Geral do Município
    • PGM – Procuradoria Geral do Município
    • SEGAP – Secretaria Municipal de Gabinete do Prefeito
    • SEMAPLANF – Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Fazenda
    • SEMDES – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
    • SEMECEL – Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
    • SEMINFRAM – Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente
    • SEMUSA – Secretaria Municipal de Saúde
    • SEMAP – Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Articulações Políticas
  • Serviços
    • Diário Eletrônico
    • Diário Escolar – Módulo do Professor
    • SIP-WEB
    • Protocolo-Web
  • Executivo
    • O Prefeito
    • O Vice-prefeito
  • Governo Aberto
    • Portal da Transparência
    • Editais e Licitações
    • e-SIC
    • Publicações
    • Relatórios Contábeis
    • Legislação
    • Contratos
    • Despesas com Pessoal
    • Empenhos
    • Abastecimento de Frotas
  • Transparência
    • Editais e Licitações
    • Registro de Preços
    • Mural de Oportunidades
  • Portal do Servidor

© 2020 Prefeitura do Município de Jaru - Estado de Rondônia