41A7frC0Z5L._SX466_

PREGÃO ELETRÔNICO No 120/PMJ/2017.

TIPO: MENOR PREÇO por ITEM

EXCLUSIVO ME/EPP/MEI

 

AVISO DE LICITAÇÃO

 

 

Órgão Requisitante: Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Fazenda – SEMAPLANF.

Processo nº 1-3397/2017.

Objeto:  Registro de preço para futura e eventual Aquisição de Toner para atender todas as Secretarias Municipais.

 

Valor estimado de: é de R$ 277.660,37 (Duzentos e Setenta e Sete Mil Seiscentos e Sessenta Reais Trinta e Sete Centavos).

 

Data para cadastro de propostas: 24/11/2017, a partir das 10h00min, finalizando às 09h59min do dia 07/12/2017. Início da Sessão Pública: 07 de dezembro de 2017 às 10h00min (horário de Brasília).

Local da disputa virtual: www.comprasgovernamentais.gov.br (ComprasNet).

A retirada do Edital completo poderá ser efetuada gratuitamente no referido site ou no site institucional do órgão: www.jaru.ro.gov.br.

Informações Complementares na Comissão Permanente de Licitações, sito a Rua Raimundo Cantanhede nº. 1080, Setor 02, de segunda a sexta-feira, das 07h30min, às 11h30min e das 13h30mim às 17h30min, exceto feriado. CONTATOS: fone (69) 3521-6993, e-mail cpl@jaru.ro.gov.br.

http://transparencia.jaru.ro.gov.br/transparencia/index.php?link=/aplicacoes/licitacao/detalhe_licitacao&numlic=451&parametrotela=licitacao

Em, 22 de novembro de 2017.

 

Hiago Lisboa Carvalho

Pregoeiro