726.730x312

Secretaria de saúde de Jaru realiza audiência pública para prestação de contas no dia 29 de janeiro

Audiência-Pública-1-2-820x410A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), de Jaru, realiza na próxima terça-feira (29), a partir das 19h, mais uma audiência pública para prestação de contas, das ações referentes aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2018.

De acordo com a secretária de saúde, Tatiane de Almeida Domingues, o evento acontecerá no plenário da Câmara Municipal, a partir das 19h. “

“Na oportunidade, vamos apresentar as ações do último quadrimestre, voltadas à promoção, proteção e recuperação da saúde, prestadas aos munícipes. E também, os valores aplicados e fonte dos recursos”, explicou Tatiane.