SEMAP – Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Articulações Políticas

Grécio Benedito da Silva

Secretário(a) Municipal de Relações Institucionais e Articulação Política.

Rua Raimundo Cantanhede, nº. 1080 – Setor 02. CEP.: 76890-000 – Jaru/RO Fone: (69) 3521 – 6445. E-mail: semap@jaru.ro.gov.br

SERVIÇOS AO CIDADÃO

COMPETÊNCIA DA SECRETARIA

Planejar, coordenar, articular e controlar as políticas interna e externa, estabelecer, no âmbito organizacional, ações visando ao cumprimento das atribuições institucionais;  propor a política de governança institucional; apoiar o prefeito municipal no relacionamento institucional e, político; manter relacionamento institucional do Poder Executivo com as demais esferas de Governo; subsidiar a organização por meio de levantamentos, estudos e pesquisas sobre temas pertinentes a sua área de competência; promover, incentivar e apoiar as ações de integração dos órgãos da Administração Municipal; manter as relações com a sociedade civil e demais órgãos e instituições, promovendo ações de estreitamento político mediante articulação com as autoridades constituídas os Poderes Executivos e Legislativo, Federal e Estadual.