Prefeitura de Jaru reconstrói asfalto em trecho da rua Frei Caneca no setor 07

Seguindo com os serviços permanentes de restauração de ruas, a prefeitura de Jaru, por meio da secretaria municipal de infraestrutura trabalha nesta semana em um trecho da rua Frei Caneca, no setor 7.

O vice-prefeito Jeverson Lima informou que o local, que abrange as ruas Rio de Janeiro e Florianópolis, está sendo todo recuperado.

“Retiramos todo o material danificado e faremos um asfalto novo. Com certeza irá melhorar as condições da via”, reiterou Jeverson.

O prefeito João Gonçalves Júnior explicou que a operação tapa-buracos é um serviço permanente realizado pela prefeitura e que acontece durante todo o ano.

“Nós temos um cronograma que é executado por meio de uma equipe designada exclusivamente para o trabalho e dessa forma garantimos que as ruas pavimentadas tenham condições de tráfego”, frisou o prefeito.