Tarilândia e Serra Verde farão final do campeonato municipal de futebol

Nesta terça-feira (14), às 19h50, no estádio Leal Chapelão, em Jaru, será realizada a primeira partida da grande final da série A do campeonato municipal de futebol de campo. Na disputa pelo título, os times de Tarilândia e Serra Verde.

E, no próximo sábado (18), acontece o segundo jogo da final e a entrega da premiação. Lembrando que antes do jogo, às 16h30, terá um amistoso entre o poder público / imprensa contra a Assembleia Legislativa.

De acordo com o departamento de esporte da prefeitura, as duas partidas da final serão transmitidas ao vivo, através da rádio Interativa FM, 105,9.

thumbnail_TARIL

Série B

Também no estádio Leal Chapelão, na quarta-feira (15), a partir das 19h30, acontece a semifinal da serie B, entre as equipes do Comercial Pilinha e Juventude (de Tarilândia).