A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Jaru, divulgou na última quarta-feira (14), o edital do processo seletivo simplificado para contratação emergencial e temporária de cargos. Ao todo serão contratados 15 profissionais: Um motorista, um assistente social, 11 pedagogos e duas zeladoras.
As inscrições e entrega de documentação devem ser realizadas nos dias 19 e 20 de junho de 2017, nas dependências da APAE – localizada na rua Tapajós, 3647, no setor 02.
CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL COMPLETO
O processo seletivo será realizado em duas fases: 1ª fase: Seleção dos currículos, sendo realizada através de análise de curriculum; e a 2ª fase, de caráter classificatório e eliminatório, será a entrevista com os candidatos dos currículos selecionados.
Os currículos selecionados serão divulgados no dia 26 de junho, no site da instituição: www.apaejaru.org.br . As entrevistas com os selecionados acontecerão nos dia 27,28 e 29 de junho. O resultado final sairá no dia 3 de julho.