PROCESSO ADMINISTRATIVO N. º 1-2160/PMJ/2019
REPUBLICAÇÃO DE TOMADA DE PREÇO Nº 018/PMJ/2019
MENOR PREÇO GLOBAL
O Município de JARU, Estado de RONDÔNIA, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Fazenda, através da Comissão Permanente de Licitação, designada pela Portaria nº 090/GP/2019, torna público para conhecimento dos interessados, de acordo com a legislação em vigor, e nas condições abaixo, que se encontra instaurada licitação, na modalidade TOMADA DE PREÇOS sob o nº 018/PMJ/2019, do tipo MENOR PREÇO, empreitada por preço GLOBAL, regime de EXECUÇÃO INDIRETA, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO DO COMPLEXO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL DE JARU/RO, para atender a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Fazenda – SEMAPLANF. No dia, horário e local, especificados a CPL efetuará o recebimento da documentação pertinente a Habilitação e Proposta comercial dos interessados.
AMPARO LEGAL:
O procedimento licitatório obedecerá integralmente a Lei Federal nº Lei Federal 8.666/1993 e suas alterações, CF/1988, bem como a LC nº 123/2006 e sua alteração através da LC nº 147/2014, e demais normas legais cabíveis.
SESSÃO PÚBLICA PARA RECEBIMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO, PROPOSTA COMERCIAL E JULGAMENTO.
Data de Abertura: 12 de dezembro de 2019, Horário: 08h30min.
Local: Sala de Sessões de Licitações da Prefeitura Municipal de Jaru
Ponto de Referência: PREFEITURA MUNICIPAL DE JARU.
Endereço: Rua Raimundo Cantanhede, nº 1080 – Setor 02 – Jaru – Rondônia
Contato: (69) 3521-6993
E-mail: cpl@jaru.ro.gov.br.
Expediente: de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.
INFORMAÇÕES:
Diretamente com o Presidente da CPL, na sede do órgão sito a Rua Raimundo Cantanhede, nº 1080 – Setor 02 – CEP: 76.890 – 000 – email: cpl@jaru.ro.gov.br – Fone: (69) 3521-6993.
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:
Ficha: 592
02 – Executivo Municipal
02.04 – Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Fazenda
04.122.0002.1008.0000 – CONSTRUÇÃO DO COMPLEXO ADMINISTRATIVO
4.4.90.51 – OBRAS E INSTALAÇÕES
VALOR DE R$ 3.000.000,00 (Três milhões).
Ficha: 615
02 – Executivo Municipal
02.04 – Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Fazenda
04.122.0002.1008.0000 – CONSTRUÇÃO DO COMPLEXO ADMINISTRATIVO
4.4.90.51 – OBRAS E INSTALAÇÕES
VALOR DE R$ 60.000,00 (Sessenta mil).
02 – Poder Executivo;
02.04.00 – Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Fazenda – SEMAPLANF;
04.122.0002.1008.0000 – Construção do Complexo Administrativo;
4.4.90.51.00 – Obras e Instalações;
Ficha – 690
Valor de R$ 71.207,77 (Setenta e um mil, duzentos e sete reais e setenta e sete centavos).
Jaru/RO, 21 de novembro de 2019.
Warlen Pereira Barboza
Portaria n° 090/GP/2019
Presidente da CPL