TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM
AVISO DE LICITAÇÃO
Órgão Requisitante: Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Fazenda
Processo nº 1-322/PMJ/2018.
Objeto: Registro de Preços para Futura e Eventual Aquisição de Combustivel, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Valor estimado de R$ 233.885,00 (Duzentos e Trinta e Três mil, Oitocentos e Oitenta e Cinco Reais).
Data para cadastro de propostas: 01/02/2018, a partir das 10h00min, finalizando às 09h59min do dia 19/02/2018.
Início da Sessão Pública: 19 de fevereiro de 2018, às 10h10min (horário de Brasília).
Local da disputa virtual: www.comprasgovernamentais.gov.br
(Comprasnet).
A retirada do Edital completo poderá ser efetuada gratuitamente no referido site ou no site institucional do órgão: www.jaru.ro.gov.br.
Informações Complementares na Comissão Permanente de Licitações, sito a Rua Raimundo Cantanhede, nº. 1080, Setor 02, de segunda a sexta-feira, das 07h30min, às 11h30min, retornando das 13h30min, às 17h30m, exceto feriado. CONTATO: (69) 3521-6993, e-mail cpl@jaru.ro.gov.br.
Em, 30 de janeiro de 2018.
Hiago Lisboa Carvalho
Pregoeiro