TIPO: MENOR PREÇO por ITEM
AVISO DE LICITAÇÃO
A Prefeitura Municipal de Jaru/RO, através da Comissão Permanente de Licitação, instituída através da Portaria no. 024/GP/2017 AVISA a todos os interessados, e população em geral, que se encontra instaurada, licitação na modalidade PREGÃO, na forma PRESENCIAL, conforme previsto na Lei de Licitações no. 8.666/1993 e suas alterações posteriores e 10.520/2010, LC no 123/2006, CF/1988 e demais normas aplicáveis.
Órgão Requisitante: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEMDES.
Processo Administrativo nº 1-499/PMJ/2017.
Objeto: Aquisição de (Passagens Terrestre) para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEMDES.
Valor estimado: R$ 12.863,20 (Doze Mil Reais Oitocentos e Sessenta e Três Reais Vinte Centavos).
Base Legal: Leis Federais nº. 10.520/2002 e 8.666/1993 com suas alterações, Decreto Federais nº. 3.555/2000 e 5.450/2005 Decreto Municipal nº. 5.221/GP/2008 LC nº. 123/2006. DATA E HORÁRIO DE REALIZAÇÃO: dia 13 de junho de 2017, às 15h:00min. (horário local), no endereço e local indicado abaixo.
Informações: O Edital e todos os seus anexos estão à disposição dos interessados na sala de sessões da Comissão Permanente de Licitações, sito a Rua João Batista nº. 3038 2º Piso Setor 01. A retirada do Edital completo poderá ser requisitada gratuitamente, em seu formato digital no mesmo endereço, de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, exceto feriado, podendo ainda ser solicitado pelo fone (69) 3521-6993 ou no e-mail [email protected]. A retirada do Edital completo poderá ser requisitada gratuitamente no site: www.jaru.ro.gov.br.
Em, 30 de maio de 2017.
Hiago Lisboa Carvalho
Pregoeiro