A peça teatral: “O Casamento de Maria Feia”, apresentada quarta-feira (09) e ontem (10), pelos atores do grupo de teatro da Fundação Cultural, levou centenas de pessoas ao centro de convenções em Jaru.
Durante a semana, várias ações foram desenvolvidas no Centro de Convenções: Cinema Interativo, Leitura, apresentações com a peça “A Tia de Longe” para alunos das escolas municipais da zona rural e urbana, com pipoca e lanches para os alunos, em parceria com a direção das escolas.
A Secretária Municipal de Educação, Esporte e Cultura, Ciderli Santana, e o presidente da Fundação Cultural de Jaru, Uelton Salomão, buscam parcerias para oferecer em 2017, mais atividades ligadas à cultura, tais como: cursos de pintura em tela, continuidade das aulas de teatro, oficinas de música, dança, fotografia, desenho, e muitas outras.



