A prefeitura de Jaru, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Seminsp, mobilizou diversas equipes em uma força-tarefa, para recuperar os trechos danificados pelas chuvas que atingiram a região nos últimos dias.
Nesta quinta-feira, 27, equipes trabalham na Linha 628 na altura do Km 08, onde um aterro acabou sendo danificado devido as fortes enxurradas das águas das chuvas, sendo necessário reparos em diversas linhas da cidade.
O secretário da Seminsp, Chrystian Figueiredo, ressaltou que além dessa, mais cinco equipes trabalham simultaneamente para solucionar os problemas nas Linhas 634, 619, 615, 605 e no travessão da 632 para a 630. “A ação atende uma determinação do prefeito Jeverson Lima e visa restabelecer o tráfego de forma segura”, disse.
Chrystian disse ainda, que além das equipes, todos os maquinários utilizados na operação pertencem a frota própria do município, incluindo escavadeira hidráulica, pá carregadeira, retroescavadeira, motoniveladora e caminhões.



