A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO – CPL, torna público que se encontra autorizado e aberto o prazo para inscrição de pessoas jurídicas com vistas a prestação de serviços Laboratoriais de Análises Clinicas, conforme valores estabelecidos na tabela de procedimentos do SUS.
Interessado: Prefeitura do Município de Jaru.
Processo Administrativo nº: 1-1900/2017
Objeto resumido: O objeto deste Edital é CREDENCIAR pessoas jurídicas com vistas a prestação de serviços Laboratoriais de Análises Clinicas, conforme valores estabelecidos na tabela de procedimentos do SUS.
Prazo para inscrição: até às 08h30min do dia 07 de junho de 2017.
Local para inscrição e realização da Sessão Pública: Para efetivar a inscrição, os interessados deverão comparecer, pessoalmente, no prazo estipulado, na COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO – CPL, Rua Raimundo Cantanhede, nº 1080, Setor 02 – CEP: 76.890 – 000 – Fone: (69) 3521-6993 – Jaru/RO, munidos dos documentos exigidos no presente Edital.
Data Prevista para a Sessão Pública: às 09h00min do dia 07 de junho de 2017.
Endereço eletrônico para consulta da íntegra do Edital e seus Anexos: https://www.jaru.ro.gov.br/
EDITAL: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada dos interessados no endereço eletrônico acima mencionado, podendo também ser retirado diretamente na Rua Raimundo Cantanhede, nº 1080, Setor 02 – CEP: 76.890 – 000 – Fone: (69) 3521 6993 – Jaru/RO, no endereço acima.
Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO – CPL (endereço acima mencionado), Telefone: (0XX69) 3521-6993.
Jaru /RO, 29 de maio de 2017.
Hiago Lisboa Carvalho
Portaria nº. 022/GP/2017
Presidente da CPL

