Na noite da última sexta-feira (21), o prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior, participou de uma reunião com os desportistas do município. O encontro foi organizado pelo vereador Paulão do Esporte.
Ainda participaram da reunião, o vice-prefeito Jeverson Lima, vereadores Renato Cabeleireiro e Orlando, e o advogado Luciano Filla.
Na oportunidade, entre os assuntos tratados, a realização dos campeonatos municipais da série – A e B, Ruralzão de Tarilândia, Torneio de Jaru-Uaru, e a implantação de novas modalidades esportivas em Jaru.
Essa é a primeira vez que um prefeito participa de uma reunião com os desportistas, para ouvir as sugestões e planejar as atividades esportivas. Durante a reunião, o prefeito anunciou alguns investimentos que serão realizados na área do esporte em Jaru. Um montante de R$ 6 milhões.
“Quero parabenizar todas as equipes, por se unirem em prol do esporte em nosso município”, reiterou o prefeito.

