A prefeitura de Jaru está com várias equipes que atuam em diversas frentes de serviço no município. As ações acontecem nas zonas urbana e rural, além dos três distritos e subdistrito.
Em Tarilândia, por exemplo, mais de 500 quilômetros de estradas vicinais estão sendo recuperadas. Segundo o vice-prefeito Jeverson Lima, já foram concluídos os serviços nas linhas 80, 625, 630, 632, 634 e Eletrônica. “Nesta semana, as equipes da prefeitura trabalham na linha 627, e depois seguem para a 629 e 628, no sentido a RO 010”, informou.
O prefeito João Gonçalves Júnior frisou que a recuperação de todas as linhas na região de Tarilândia deve ser concluída já nas próximas semanas. “As equipes estão em campo e trabalhando firmes para que os serviços públicos aconteçam em todo canto do município”, disse.
Ainda de acordo com o prefeito, para essas ações a prefeitura conta com o apoio da câmara municipal. Na tarde desta sexta-feira (21), os serviços foram vistoriados pelos vereadores Carlinhos da Denísia e Paulão do Esporte. “É bom saber que os nossos parlamentares estão acompanhando e fiscalizando tudo que está sendo realizado em Jaru”, ressaltou.



